22 de mar. de 2009

Ano é o período de tempo correspondente à revolução da Terra em torno do Sol, que equivale a 365 dias, 6 horas, 13 minutos e 53 segundos. N(amor)o é toda e qualquer circunstância em que o universo inteiro em volta importa menos que o abraço. Érica é um nome próprio de origem norueguesa e que significa 'sempre poderosa'; indica uma pessoa perseverante, que realmente se dedica ao que faz, tímida por fora, mas que, no íntimo, se orgulha dos seus inúmeros talentos e de sua romântica sensualidade.

Agora imagine 365 dias, 6 horas, 13 minutos e 53 segundos em que abraçar uma pessoa (perseverante, que realmente se dedica ao que faz, tímida por fora, mas que, no íntimo, se orgulha dos seus inúmeros talentos e de sua romântica sensualidade) importou mais que o universo inteiro em volta. Multiplique isso por todos os dias, horas, minutos e segundos em que não se pôde abraçar essa pessoa. Esqueça o resto do universo com certa frequência. Misture com saudade, carinho, ternura e tolerância.

Agora falta pouco. Tenha um pouco de sorte, saiba desenhar razoavelmente, goste de música e chocolate, comece a escrever, diga "Eu te amo" sempre que puder (de preferência baixinho, no ouvido), saiba fazer uma boa massagem, torça pelo Campinense, mime com presentes de vez em quando/sempre, assovie com perfeição, goste de viajar (de preferência de madrugada), entre outros atributos diversos.

Pra completar, conheça uma pessoa que reúna as características embutidas no nome Érica, que aprecie todas as suas qualidades e entenda seus defeitos, que saiba dialogar (e brigar, quando preciso), que encante com seu jeito de ser, que receba com um sorriso cada gesto, por menor que seja, que se deslumbre com presentes (e, às vezes, com a falta deles), que abrace como se fosse a última vez e beije sempre como a primeira, que diga "Eu te amo" de uma forma que as palavras o façam se sentir amado.

Adicione Dias e Oliveira a Érica, junte tudo e tenha a convicção de que não há felicidade igual.



Pronto.
Você acaba de entender o que um ano de namoro com Érica Dias Oliveira significa para mim.

Feliz 1º aniversário de n(amor)o, branquinha.

Um comentário:

Iramaya Rocha disse...

ooolha que bonito :)

O começo ficou parecido com Ilha das flores, de Jorge Furtado. ficou legal, enfim, 1 bjo pro casal 100.

Postar um comentário

comentários.txt - Bloco de notas