26 de mar. de 2009

Deixa eu ficar aqui, meu bem, aqui, agora, presente, hoje, deixa eu ficar onde eu posso te segurar num abraço e beijar-te a boca, deixa eu ficar aqui, nesse instante, onde eu posso olhar nos teus olhos quando vou dizer que te amo, deixa eu ficar aqui, deixa, onde para a felicidade não há como nem porquê, deixa eu ficar aqui, meu amor, ainda há tempo, sempre vai haver, deixa eu ficar aqui, aqui contigo, deixa, o que tiver de ser, será, tenho riso, sim, de orelha a orelha, mas tenho também lágrimas, dúvidas, incertezas, sou gente, de carne, osso e medo, portanto fica aqui, comigo, agora, aqui, presente, aqui, hoje, mas, quando voares, quando buscares o amanhã, leva-me, contigo, onde fores, no teu coração: não há limites, pois, para tuas asas, muito menos para o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários.txt - Bloco de notas